segunda-feira, maio 02, 2011


ALÉM DAS POSSIBILIDADES





Bom dia Queridos... Shalon...

Ontem fiquei pensando no que poderia escrever hoje... e resolvi pegar um cd e escutar. Me deparei então com um louvor que fala sobre "ALÉM DAS POSSIBILIDADES ". Essa verdade saltou em minha frente com uma força tremenda, a Palavra de Deus relata em várias passagens a fragilidade de um povo, mas o Poder tremendo de um Deus que tudo pode. Basta apenas crermos que Ele faz e como faz !!!!

As vezes olhamos o nosso problema e não vemos possibilidade alguma de resolver de solucionar. Achamos que tudo se acabou. Olhe além das possibilidades. Não deixe sua visão limitada. O meu Deus, o Seu Deus , o Deus de Israel o Todo Poderoso, o Maravilho quer que você veja além.

Faça como Moises apenas obedeça a Deus, Ele apenas obedeceu e fez o que o Senhor o ordenou - tocou com a vara e o mar se abriu. Nosso Deus é tremendo e faz caminho aonde não tem caminho, abre porta aonde não tem porta, faz cair alimento do céu. Não olhe apenas o que é possível de acontecer, mas veja além veja o IMPOSSÍVEL de Deus acontecendo em sua vida.

Creia pois é tempo de olhar para Deus, ter visão de águia, olhar ALÉM DAS POSSIBILIDADES ... Romper ... Fluir ... Como um rio ... Conquistar ... Visar... Além do Mar.

Beijos um excelente dia !!! Que Deus os abençoe mais e mais ...




Amavi Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...